O Criatório Mister Cayman  iniciou suas atividades no ano de 1994 em criação de Jacaré-de-papo-amarelo. Métodos de cultivo, diferentes experimentações de manejo, acomodação , nutrição e a busca incessante de informações alavancaram a multiplicação dos animais alcançando índices de produtividade excelente .

Após oito anos de muito trabalho o Mister Cayman chegou a um número significativo de animais, obtendo o primeiro registro comercial do Brasil junto ao IBAMA sob número 199005 em nome da pessoa física Maria Cristina Muradas Ruffo. A partir desse registro passou a ser o único com possibilidades de venda e comercialização da espécie, com autorização para venda de matrizes e reprodutores, produtos e subprodutos de Caiman latirostris, incentivando que outros empresários participassem dessa atividade, vendendo matrizes e reprodutores aos parceiros de Santa Catarina, São Paulo e Alagoas, devidamente registrados no IBAMA aos quais repassou toda tecnologia adquirida nesses anos de observação , dando- lhes total assessoria até hoje.

 

Evidentemente que o Mister Cayman investiu durante muitos anos, tentando alcançar os melhores resultados. A partir da obtenção do registro comercial o criatório demonstra insistentemente os porquês de ser um excelente negócio Criar Jacarés:

Se você seguir nossa orientação e desejar ser um criador da espécie deixe sua mensagem e conversaremos. Se já é um criador poderemos trocar nossas experiências.

 

A Mister Cayman Ltda.possui três parceiros no ramo de criação em cativeiro de jacarés-de-papo-amarelo no sistema farming.Em Santa Catarina o Criatório Yellow Cayman, em São Paulo o Çayami Yacare e em Alagoas o Gold Cayman. Todos recebem assessoria de criação e comercialização.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Visitante número: